Longa está entre as produções mais assistidas da plataforma
O filme “Il Mio Nome è Vendetta”, do diretor Cosimo Gomez, se tornou o primeiro longa italiano a entrar em um ranking das produções em língua não inglesa mais assistidas da Netflix.
Estrelado por Ginevra Francesconi, Alessandro Gassman e Remo Girone, o filme registrou pouco mais de 67 milhões de horas de exibição na plataforma de streaming em apenas quatro semanas e está na 10ª colocação.
O longa italiano conseguiu a façanha de entrar em uma lista global e até superou vários títulos em inglês em horas de exibição. O prestigiado ranking é encabeçado pelo norueguês “Troll”, que teve mais de 152 milhões de horas.
Outros títulos italianos fizeram sucesso na Netflix, mas nenhum conseguiu atingir o mesmo patamar do longa dirigido por Gomez, que é focado mais precisamente em caça e vingança, gênero que até alguns anos atrás não era muito comum ser produzido no país europeu.
Em “Meu Nome é Vingança”, Gassman interpreta um ex-mafioso que teve a esposa e o cunhado assassinados pelo crime organizado. Após isso, o protagonista rapidamente treina a própria filha em combate e os dois decidem ir a Milão para matar os responsáveis pelas mortes.