Esportes

06/01/2022 as 13:19

Com Covid-19, ex-jogador Antonio Cassano recebe alta hospitalar

Ex-atacante passou os últimos dias internado em Gênova

Agência: Ansa
Foto: Ansa / https://ansabrasil.com.br/ansausers/brasil/flash/esportes/2022/01/06/com-covi<?php echo $paginatitulo ?>

O Hospital San Martino, em Gênova, informou nesta quinta-feira (6) que o ex-atacante Antonio Cassano recebeu alta e dará prosseguimento ao tratamento em sua residência.

O ex-jogador de Real Madrid, Milan e Roma contraiu a Covid-19 durante as festas de fim de ano e precisou ser hospitalizado no último domingo (2). Segundo sua esposa, Carolina Marcialis, Cassano começou a sentir fortes sintomas da doença.

"Ainda positivo para o novo coronavírus, mas quase assintomático, Antonio Cassano vai dar continuidade ao tratamento em casa", informou a direção do hospital genovês.

Cassano tranquilizou os fãs através de uma mensagem enviada pelo médico Matteo Bassetti, que acompanhou o ex-atleta no período. O ex-centroavante não escondeu que tomou um susto, mas comentou que "está feliz" em conseguir voltar para casa.

A mulher de Cassano confirmou que o marido tomou duas doses da vacina anti-Covid, já Bassetti disse que o imunizante impediu o ex-jogador de ter desenvolvido uma pneumonia intersticial bilateral.

Aos 39 anos de idade, Cassano defendeu várias equipes ao longo da carreira. O ex-centroavante viveu bons momentos em suas passagens por Roma (2001 até 2006) e Sampdoria (2007 até 2011).