Mundo

01/12/2019 as 08:14

Acidente com ônibus provoca 19 mortes na Rússia

O acidente ocorreu no itinerário Chita-Sretensk, a 60 quilômetros de Sretensk

fonte
Foto: © Sputnik / Ministério para Situações de Emergência na região de Kaluga<?php echo $paginatitulo ?>

Pelo menos 19 pessoas morreram e 21 ficaram feridas no acidente com um ônibus que caiu de uma ponte na Rússia, informam os serviços de emergência do país.
O acidente ocorreu na região de Transbaikal, na Rússia. Segundo a Polícia, o ônibus Kia Grandbird saiu para fora da estrada devido ao rebentamento de um pneu e caiu no rio Kuenga. O ônibus transportava 43 passageiros.

 

Que horror – um ônibus com passageiros caiu em Transbaikal. Há mortos

Os serviços de emergência estão realizando trabalhos no lugar do acidente. Dois helicópteros do Centro Médico de Catástrofes e peritos forenses foram enviados para o local.

"No acidente que ocorreu hoje no distrito de Sretensk, de acordo com os dados atualizados, 19 pessoas morreram, 21 ficaram com vários ferimentos", diz o comunicado do serviço de imprensa do governador da região de Transbaikal.
De acordo com dados prévios, o motorista do ônibus morreu.

 

Em Transbaikal, um ônibus com passageiros caiu de uma ponte. O acidente ocorreu no itinerário Chita-Sretensk, a 60 quilômetros de Sretensk. No local estão os serviços de emergência – 10 mortos, entre os quais 1 criança, e 13 feridos.

A Comissão de Investigação da Rússia iniciou um processo de investigação criminal.