Mundo

04/01/2019 as 18:49

Italiano se suicida em shopping de Bangkok

Federico Maistrello saltou de uma escada rolante

Agência: Ansa
Foto: Reprodução / Facebook<?php echo $paginatitulo ?>

(ANSA) - Um italiano se suicidou nesta quinta-feira (3) em um shopping center de Bangkok, na Tailândia, segundo informações do site de notícias local "Thaiger" confirmadas pelo Ministério das Relações Exteriores italiano.

Imagens de câmeras de segurança mostram que Federico Maistrello, de 44 anos, saltou de uma escada rolante do shopping Terminal 21, entre o quinto e o sexto andares, e caiu no átrio principal do centro comercial.

Segundo o "Thaiger", o homem carregava o passaporte, uma passagem aérea, uma chave, tabaco e comprimidos de remédios ansiolíticos. O site faz referência a um perfil no Facebook com o nome do italiano, acrescido do sobrenome "Somechai". Em algumas fotos, o dono da página aparece em companhia de uma tailandesa.

O Ministérios das Relações Exteriores italiano confirma "o suicídio do conacional Federico Maistrello". "A embaixada da Itália em Bangkok segue o caso junto ao ministério das Relações Exteriores e as autoridades locais e está em contato com os familiares para fornecer toda a assistência possível", segundo nota. (ANSA)