Geral

11/02/2019 as 21:02

Incêndio deixa dois feridos em alojamento do Bangu no Rio de Janeiro

Ambos não sofreram queimaduras, tendo apenas inalado fumaça

Agência © Sputnik
Foto: © Divulgação / Bangu<?php echo $paginatitulo ?>

Um incêndio no alojamento em que estavam jogadores do Bangu, time da elite do futebol carioca, deixou pelo menos dois feridos nesta segunda-feira, três dias depois de um outro incêndio, no centro do treinamento do Flamengo, ter deixado 10 mortos e três feridos.

De acordo com informações do site GloboEsporte.com, os jogadores do Bangu descansavam no alojamento do Comissão de Desportos da Aeronáutica (CDA), localizado em Campo dos Afonsos, na zona oeste do Rio de Janeiro, quando o fogo teve início do local.

Dois atletas (cujas identidades não foram divulgadas) foram levados ao Hospital da Aeronáutica. Segundo a assessoria de imprensa do clube, o estado de saúde de ambos não é considerado grave – um deles deve receber alta ainda nesta segunda-feira. Ambos não sofreram queimaduras, tendo apenas inalado fumaça.

O GloboEsporte.com informou ainda que o fogo no CDA durou 10 minutos e foi controlado pelo Corpo de Bombeiros, com o auxílio de três soldados da Aeronáutica.

As causas do incêndio ainda serão investigadas. O Bangu vem treinando nas instalações do CDA e o incidente aconteceu logo após o treinamento da manhã. O local abriga estruturas como o Centro Olímpico de Treinamento da Aeronáutica (COTA) e recebe atletas de vários países.

Na última sexta-feira, um incêndio no Centro de Treinamentos do Flamengo, o Ninho do Urubu, causou a morte de 10 jogadores das categorias de base do clube, enquanto outros três atletas ficaram feridos. As apurações sobre as causas da tragédia seguem em andamento.