Geral

08/10/2018 as 22:11

Carros batem de frente e sete pessoas morrem em Minas

Os dois motoristas e os cinco passageiros dos carros morreram - cinco pessoas na hora e duas durante o socorro

fonte
Foto: Divulgação<?php echo $paginatitulo ?>

Um acidente entre dois carros deixou sete mortos na rodovia Vital Brasil (BR-267), no município de Cambuquira, no sul de Minas Gerais, na manhã desta segunda-feira, 8. Os veículos bateram de frente próximo ao quilômetro 350, por volta das 6h, e a pista permaneceu interditada por mais de três horas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente envolveu um Fiat Palio, com placas de Andrelândia (MG), e um Chevrolet Onix de São Lourenço (MG). Os dois motoristas e os cinco passageiros dos carros morreram - cinco pessoas na hora e duas durante o socorro, antes mesmo de chegarem ao hospital.

Peritos foram ao local analisar como se deu a colisão, e até um helicóptero foi acionado para ajudar a socorrer as vítimas, sem sucesso.

No Palio estavam Gean Carlos de Oliveira, de 34 anos, Maxsuel Tomaz da Silva, de 33, Carlos Bruno Corrêa, de 22, e Genueverton Antônio da Silva Oliveira, de 29. Maria Lúcia Fernandes, de 68 anos, Terezinha Altino de Oliveira, de 54, e Luiz Cláudio Fonseca, de 49, seguiam no Ônix.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) e as causas do acidente serão apuradas em inquérito a ser aberto pela Polícia Civil.