Esportes

22/01/2020 as 11:18

Maduro faz reunião com Maradona na Venezuela

Presidente agradeceu o 'apoio incondicional' do ex-jogador

Agência Ansa
Foto: Ansa<?php echo $paginatitulo ?>

(ANSA) - O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, realizou nesta quarta-feira (22), em Caracas, uma reunião com ex-craque argentino Diego Maradona.

Através das redes sociais, o chefe de Estado venezuelano divulgou um vídeo recepcionando o atual técnico do Gimnasia y Esgrima La Plata, da Argentina.

"Que bom ver Maradona novamente em nossa amada pátria! A Venezuela é sua casa, amigo e irmão da alma. Bem-vindo!", escreveu Maduro.

Maduro também afirmou que ele e Maradona compartilharam "reflexões sobre as diferentes questões do esporte e a situação global". O presidente ainda agradeceu o argentino pelo seu "apoio incondicional".

Maradona deverá ficar na capital venezuelana até sexta-feira (24), pois participará da grande marcha de Chávez convocada para amanhã (23), dia que comemora os 62 anos da queda da ditadura do general Marcos Pérez Jiménez.

O ídolo argentino já expressou apoio a Maduro em diversas ocasiões, a quem descreve como seu "irmão", como fez com o ex-presidente Hugo Chávez.(ANSA)