Em Foco

23/11/2020 as 16:34

'Não quero viver às custas de ninguém', diz Rose Miriam sobre herança de Gugu

Mãe dos três filhos de Gugu, Rose destacou que não está "em guerra com meus filhos"

fonte
Foto: Reprodução/Instagram / Site SBT<?php echo $paginatitulo ?>

Por João Pedro Malar
Rose Miriam Di Matteo falou sobre a disputa judicial envolvendo a herança do pai de seus filhos, Gugu Liberato, em entrevista ao Fantástico, da Globo, no último domingo, 22

Perguntada sobre a morte do apresentador, Rose disse que o acidente foi um "momento muito trágico": "A gente está em luto ainda. Eu não acredito ainda que o Gugu se foi, a gente sempre acha que ele vai chegar".

Rose deu alguns detalhes sobre a disputa judicial em torno da divisão dos bens de Gugu, após a médica não ter sido contemplada no testamento. Ela considera que uma das possíveis razões para a ausência dela no documento foi um "atrito de casal" que os dois tiveram em 2011.

"Durou alguns meses, mas pouquíssimo tempo, por volta de uns três meses talvez. Ele fez o testamento exatamente nessa época. Eu não sei o que ele sentiu de mim. Será que ele sentiu raiva de mim? Pode ser", refletiu durante a entrevista.

Mãe dos três filhos de Gugu, Rose destacou que não está "em guerra com meus filhos". "Meus filhos me amam, eu amo meus filhos. Desejo o melhor para eles, mas eu tenho os meus desejos também. Eu tenho a minha posição como mãe, companheira que fui durante todos esses 20 anos da minha vida que nós estivemos como família", defendeu.

A médica também afirmou que precisou sair de casa duas vezes para ficar com a família no Brasil, pois estava com depressão: "Fiquei muito mal com todo esse contexto judicial, eu falei 'eu vou acabar desistindo, porque eu não vou suportar a barra lá em casa'". Apesar disso, ela garante que agora a relação com os filhos "está melhor".

Rose aproveitou para dizer que "não quer tirar nada dos filhos", e que eles não seriam "culpados" pela sua depressão. "Eu quero um reconhecimento, um respaldo. Porque não quero viver às custas de ninguém", explicou.

Durante a entrevista, ela também falou sobre o chef Thiago Salvatico, que alegou ter tido um relacionamento com Gugu durante oito anos.

"Eu nunca soube do Thiago. Devia ser um amigo dele. Agora, a vida íntima do Gugu não cabe a mim saber, qual era uma preferência dele, se dentro dele ele tinha uma preferência sexual diferente", disse ela, destacando que se considerava "mulher do apresentador", e que os dois tinham uma "vida íntima"