Em Foco

10/07/2019 as 11:02

Vídeo de Heidi Klum despertando nas alturas em Tóquio está levando fãs à loucura

Ela está na capital japonesa Tóquio para filmar o programa de TV que apresenta

Agência Sputnik
Foto: © AP Photo / Jordan Strauss<?php echo $paginatitulo ?>

A supermodelo alemã Heidi Klum há muito tempo se dedica ao mundo televisivo, mas nunca deixou de impressionar milhões de seguidores com curvas sensuais.
Heidi Klum compartilhou um vídeo lúdico no Instagram, deitada na cama sem nada além de um cobertor. Ela está na capital japonesa Tóquio para filmar o programa de TV que apresenta.

Ela postou o vídeo com uma legenda poética em japonês que pode ser traduzida como "Boa noite, meu amor! Eu fecho os olhos e sonho com você". A espiada no quarto de Klum já recebeu mais de meio milhão de visualizações e centenas de comentários.

 A julgar pelo Instagram, a capital do Japão colocou Heidi Klum na sintonia do amor. Ela antes compartilhou um vídeo intitulado "Te amo, Tóquio", mostrando a cidade de um arranha-céu e usando apenas uma lingerie vermelha.As mesmas peças vermelhas foram captadas cobrindo seu corpo, enquanto ela escolhia figurino para as filmagens. Aos 46 anos de idade e depois de uma carreira bem-sucedida como modelo, Heidi está dando um show na TV.Além de postagens nostálgicas que remetem aos dias de modelo, a alemã também entrega aos fãs fotos usando apenas biquíni ou lingerie, ou até mesmo sem nada no corpo, demonstrando corpaço.